Moraes dá início ao processo para extradição de Alexandre Ramagem dos EUA ao Brasil
Ministro do STF aciona Ministério da Justiça para formalizar pedido de extradição do deputado, condenado a mais de 16 anos de prisão e foragido há cerca de um mês
No último sábado (6), uma brasileira chamada Giovanna Elias Bardi, de 35 anos, foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, em Santiago, no Chile. De acordo com o namorado, ela fazia uma viagem de quatro dias.
Moradora de Sorocaba (SP), no interior de São Paulo, Giovanna trabalhava como tradutora e programou-se para conhecer o país sozinha.
Segundo relatos, o último contato com ela aconteceu na noite de quinta-feira. O namorado, Leandro Bonello e os parentes passaram a se preocupar na manhã de sexta-feira, quando ela não atendeu e nem respondeu a ligações e mensagens.
(Foto: Reprodução/Facebook)
De acordo com Leandro, eles entraram em contato com o hotel em que ela estava hospedada e a tradutora foi encontrada sem vida.
Ao portal G1, o Itamaraty informou que o companheiro de Giovanna entrou em contato e o caso foi encaminhado para o Consulado, em Santiago. Os trâmites para o translado do corpo estão sendo realizados.
Ainda conforme informações do namorado, a causa da morte é desconhecida. Não há previsão para a liberação do corpo.