Chega ao fim o casamento de Valéria Valenssa e Hans Donner

08/07/2019 23:30

A eterna Globeleza pediu: "gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo"

Publicidade

Acabou o casamento da ex-Globeleza Valéria Valenssa, 47 anos, com o empresário Hans Donner, 70. O anúncio foi feito pela própria Valéria em um jornal na semana passada. Apesar de surpreender muita gente, o casal que viveu junto por 27 anos, já está em processo de separação há pelo menos dois anos. Eles fizeram todo o processo em sigilo para preservar os filhos, os adolescentes João Henrique, 16, e José Gabriel, 15.

Valéria e Hans

Valéria e Hans se casaram em 2002, após se conhecerem nos bastidores da Globo- Foto: Instagram

A assessoria de imprensa de Valéria fez um comunicado oficial. A nota informou que há muitos boatos sobre o fim de seu casamento, mas que há muito carinho entre ela e Donner. A dançarina ainda aproveitou para pedir que as pessoas respeitem o momento de separação delicado. "Hoje estive no programa Balanço Geral, no qual tenho meu quadro O Bom do Bairro, para esclarecer já que tem sido grande a quantidade de notas divulgadas com especulações sobre a minha separação. Estivemos juntos por 27 anos, em que compartilhamos de muito carinho e respeito. E a cerca de dois anos estamos passando por um processo cauteloso de separação. E justamente por isso, gostaríamos de pedir que respeitem esse momento e não criem nenhum motivo, pois este não existe. Quando existir eu mesma contarei a vocês”, disse a nota.

Hans e Valéria se conheceram quando ela trabalhava na Globo, fazendo as vinhetas para o Carnaval, ainda na década de 1990. Eles se casaram em 2002. Valéria está na televisão trabalhando como repórter do Balanço Geral, já Donner, é mais discreto em seu trabalho, longe das câmeras.  

Atualizada às 8h28


 



Publicidade