Três dicas para não errar no pedido de casamento

Um dos protagonistas do pedido de união, é sempre a aliança de compromisso

Por Plox

08/07/2020 20h32 - Atualizado há quase 4 anos

Oficializar uma união é o momento que pode deixar muita gente em clima de tensão. Isso acontece porque é o pedido é uma das horas mais esperadas de um relacionamento. Portanto, toda atenção aos detalhes ainda é pouco. Sendo assim, para que você tenha um pedido romântico e especial, reunimos três dicas que devem deixar o seu amor ainda mais apaixonado.

Entenda estilo do casal 

Optar entre fazer um pedido extravagante ou mais simples, depende exclusivamente da observação. Analise que tipo de casal é o seu, qual é a interação que vocês possuem no relacionamento. Há pessoas mais introspectivas, outras mais expansivas. A dica é sempre imaginar em como o seu parceiro, ou parceira, irá reagir em determinadas situações, para fazer o pedido de casamento ideal.

 

Escolha o anel ideal 

Um dos protagonistas do pedido de união, é sempre a aliança de compromisso. Existem inúmeras opções de modelos e materiais que podem surpreender sua amada. O importante, novamente, é entender qual estilo vai combinar mais com a pessoa que você irá presentear.

NEWS99  Foto: Pixabay

 

As Lojas Rubi, por exemplo, oferecem diversos tipos de anéis que se adaptam não só ao estilo pessoal, como também combinam com modo d vida de cada um. Esse último é um quesito importante, afinal é preciso pensar que o anel será usado diariamente.

Planeje o local do pedido 

A escolha do cenário ideal para realizar o pedido pode ser um componente de extrema emoção. Você pode considerar o local onde se conheceram, lugares que gostaram de ir ou, até mesmo, planejar uma viagem para um destino que sempre quiseram conhecer. Os pedidos clássicos em um jantar para lá de especial também tem seu poder encantador. O importante mesmo é não deixar faltar amor.

Destaques