Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Campanha do Agasalho Cartão de TODOS arrecada 194 mil peças

    Carreata marca entrega de doações, alcançadas com apoio de colaboradores, a cinco entidades e Ipatinga

    Por Plox

    08/07/2021 19h54 - Atualizado há 3 meses

    A Campanha do Agasalho de 2021, promovida pelo Cartão de TODOS com apoio de colaboradores, foi concluída em Ipatinga na tarde de quarta-feira com a entrega de cobertores e roupas para o frio a cinco entidades no município. O recorde em arrecadações no país com quase 200 mil peças foi anunciado pelo presidente Altair Vilar e a vice-presidente Social da empresa, Mara Vilar. Eles agradeceram o gesto de solidariedade de cada uma das pessoas que abraçaram essa causa e estão ajudando quem mais precisa neste momento difícil agravado pela pandemia do novo coronavírus.

    Foto: Divulgação

     

    Altair Vilar ressaltou que a iniciativa faz parte das ações sociais ligadas ao modelo de gestão do Cartão de TODOS, sustentado pela Administração Administração Solidária, que contraria o modelo de administração tradicional e promove acessibilidade às pessoas que mais precisam de saúde, educação e lazer. 

    “Com o grito “Um por TODOS, TODOS por TODOS”, que reforça o lema da empresa e o sentimento de que juntos somos mais fortes, foi realizada uma mini carreata da unidade da empresa, no bairro Bethânia, até os endereços das entidades: Lar Divina Providência da Sociedade de São Vicente de Paulo, no Iguaçu, Lar Paulo de Tarso - Bom Retiro, Casa de Acolhimento Parusia, na Avenida João Valentim Pascoal, 40, Centro, Ipatinga, Educandário Família de Nazaré, Caravelas, e Centro de Educação Infantil, na Vila da Paz.  

    Foto: Divulgação
    Foto: Divulgação


    Foi necessário um caminhão (trio elétrico) para transportar a grande quantidade de agasalhos. Além de prestar contas do resultado da campanha, a mini carreata que reuniu funcionários e parceiros, foi uma forma encontrada pelos organizadores de agradecer a população de Ipatinga pelas doações. Foram 10 mil peças de roupas somente em Ipatinga, um novo recorde em arrecadação.

    “Quem doa também se sente feliz em poder ajudar. Este sentimento foi reforçado na campanha e ficou nítido entre os colaboradores que não mediram esforços. A União de esforços foi essencial para alcançarmos este resultado fantástico de arrecadações e contribuir com o belo trabalho realizado por estas instituições respeitadas”, salientou Altair Vilar.

    Gratidão

    Sempre comprometida socialmente, a vice-presidente Mara Vilar, fez questão de ir pessoalmente a todas as entidades de Ipatinga. Emocionada com o sucesso da campanha do Agasalho Aquecendo Vidas, no Lar Divina Providência da Sociedade de São Vicente de Paulo, ela se lembrou de sua trajetória e do marido Altair Vilar, quando ele era metalúrgico da Usiminas e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Ipatinga (Sindipa). Na ocasião, eles já participavam como voluntários do trabalho social. 

    A gerente do Cartão de TODOS, Viviane Ribeiro, e Débora Cristina, gerente da Clínica AmorSaúde, também não esconderam a satisfação de terem contribuído para o sucesso da campanha que irá ajudar milhares de pessoas nesta época mais fria do ano com temperaturas em declínio no Vale do Aço.

    Os representantes das entidades agradeceram Mara Vilar que foi recebida com aplausos e mensagens de agradecimento como no Centro de Educação Infantil, na Vila da Paz.  Um dos cartazes parabenizava a iniciativa de Mara Vilar e equipe e não escondeu a gratidão pelas doações que irá aquecer a vida das crianças da entidade. “Que esse enorme coração guarde para sempre a nossa gratidão”, expressou uma das diretoras.

    O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, MG, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras. Além do Cartão de TODOS, participaram da campanha deste ano, dentre outras empresas, Academia Espaço Vida, Centro de Exames Complementares, Saúde Vale do Aço, Centralfarma, Fisioterapia Passo a Passo, Vital Vidas, São Judas, Atarp, SAM, Banco do Brasil e Ana Maria.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]