Colégio São Francisco Xavier: matrículas com desconto para cursos técnicos se encerram nesta sexta (9)

Além do desconto, quem realizar a matrícula vai concorrer a bolsa integral

Por Plox

08/07/2021 16h33 - Atualizado há quase 3 anos

Encerra nesta sexta-feira (9), as inscrições para cursos técnicos do Colégio São Francisco Xavier Técnico. O aluno que se matricular até amanhã terá um desconto de 30% na matrícula e vai concorrer a bolsas de 100%.

De acordo com a Instituição, estão abertas matrículas para os cursos técnicos em Administração, Análises Clínicas, Enfermagem, Estética, Edificação, Informática e Mecânica.

O Plox conversou com Blenda Rangel, coordenadora dos cursos técnicos da instituição, que tirou algumas dúvidas em relação à matrícula e a possibilidade de bolsa integral. Veja:

 

Estão sendo oferecidos descontos parciais de 30% para os candidatos que se matricularem até amanhã. Os alunos matriculados concorrerão às bolsas de 100%. O Colégio informou também que serão oferecidas também vagas para pessoas com deficiência.

O edital com todas as informações do processo de matrícula e concessão de bolsas de estudo, está disponível no site www.csfx.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3830-5850.
 

Destaques