Menina de 2 anos morre após ser baleada em terminal de ônibus no Recife

Ela estava no colo do padastro, e acompanhada da mãe. Atirador fugiu. Caso pode ter relação com acerto de contas

Por Plox

08/07/2021 08h44 - Atualizado há mais de 3 anos

Uma menina de apenas 2 anos foi assassinada por um homem enquanto estava no colo do padrasto, em um terminal de ônibus, na Cidade Universitária, na região Oeste do Recife, capital do Pernambuco. O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira (7). O atirador fugiu. A polícia investiga se os tiros ocorreram por acerto de contas.

De acordo com a Polícia Civil, além dessa possibilidade, será apurada a versão dada pelo padrasto, de que teria acontecido um assalto no local e, na tentativa de fugir, ele e a menina teriam sido atingidos pelo atirador.

Vítima foi socorrida, mas não resistiu. Foto: reprodução/ redes sociais

 

Apesar disso, relatos de peritos dão conta que o ataque teria sido frontal, contrariando a fala do padrasto de que eles correram. A mãe da criança também estava no local no momento do crime e poderá ajudar a elucidar o caso.

Ainda segundo a corporação, o homem também foi atingido na perna, mas sobreviveu. Ele e a menina foram levados para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Caxangá, mas a criança não resistiu aos ferimentos na cabeça e no abdômen.

Posteriormente, o homem foi transferido para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, no Centro do Recife.

A polícia também explicou que o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como homicídio e tentativa de homicídio.

Destaques