Homem é preso com arma de fogo e droga no Vale do Aço

Veículo em que o indivíduo estava havia sido roubado em Coronel Fabriciano

Por Plox

08/07/2022 10h59 - Atualizado há quase 2 anos

Um homem, de 27 anos, foi preso nessa quinta-feira (7) por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo (clonagem), em Lavrinha, distrito de Jaguaraçu-MG.

Durante uma operação batida policial na Lavrinha, os militares receberam informações anônimas de que um indivíduo estaria transitando em um veículo furtado. A guarnição saiu em patrulhamento e visualizou o autor conduzindo o Ford Fiesta, de cor prata. No entanto, quando os militares realizaram o retorno para abordá-lo, o carro já estava estacionado em frente a uma casa.

Foto: Divulgação PM

 

Foto: Divulgação PM

 

Ao consultarem o veículo foi constatado que a placa que estava no carro não pertence a ele. Foram realizadas consultas pelo chassi do automóvel, sendo constatado que o veículo foi roubado na cidade de Coronel Fabriciano. Dentro do carro foi encontrada uma barra de maconha de aproximadamente 1,5 Kg.

Os militares foram até a residência do homem e encontraram uma pistola cal. 635, uma munição de calibre indefinido e prenderam o rapaz.
 

Destaques