Drama no futebol: Goleiro Everson se vê no meio de um escândalo de extorsão e traição

A amante teria usado perfis falsos em redes sociais para enviar as mensagens e não deixar claro que ela seria a autora das ameaças

Por Plox

08/07/2023 09h24 - Atualizado há quase 2 anos

Na terça-feira da semana passada (4), Everson, goleiro do Atlético e casado há 15 anos com Rafaela Vieira, se encontrou envolvido em uma controversa situação em sua vida pessoal. O atleta denunciou à Justiça, na Comarca da Lagoa Santa, uma tentativa de extorsão por parte de uma suposta amante, Fabiana Coelho, no dia 29 de junho. Seguindo as alegações do jogador, a Polícia Civil de Minas Gerais realizou um mandado de busca e apreensão na residência de Fabiana no dia seguinte ao da denúncia, no bairro Céu Azul, em Belo Horizonte.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

As Acusações Segundo os termos de abertura de inquérito da Polícia Civil, sob a autoria da delegada Fabíola Alessandra Batista de Oliveira, Fabiana teria publicado uma fotografia de Everson nu em uma rede social e demandado R$ 500.000 para não prosseguir com tais postagens. As acusações chegaram ao público através da Itatiaia, que obteve acesso ao documento.

Defesa de Fabiana Em contrapartida, o advogado de Fabiana, André Vartuli, refutou tais alegações. Em entrevista exclusiva à Itatiaia, o defensor afirmou que a acusada manteve um relacionamento extraconjugal com o atleta por dois anos, sem tentativa de extorsão. "Não há extorsão alguma, o que há de fato é uma relação extraconjugal que perdurou por aproximadamente dois anos. O curioso é que, oportunamente quando essa história é tornada pública, surge a ideia, surge a hipótese de que havia uma extorsão”, destacou Vartuli.

O advogado ressaltou ainda que Fabiana possuía registros de todas as conversas com Everson e que tem provas do relacionamento entre eles. Vartuli garantiu que sua cliente colaborará com a investigação da Polícia Civil, que confiscou seu celular após a denúncia de extorsão feita por Everson.

Confissão Na quinta-feira passada (6), Fabiana confessou em depoimento à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) que havia solicitado o montante de R$ 500.000 ao goleiro para evitar a divulgação do caso extraconjugal. A mulher confirmou que escreveu a mensagem com a demanda do dinheiro, justificando o ato alegando estar sob o efeito de álcool.

Fabiana apresentou ainda perfis falsos em redes sociais, que teriam sido utilizados para ameaçar a divulgação do caso. Segundo a PCMG, ela se arrependeu de suas ações e afirmou que agiu dessa maneira na tentativa de reatar o relacionamento com o goleiro.

Destaques