Adolescentes que mataram homem a pauladas são presos em Coronel Fabriciano

A Polícia apurou que Adão teria envolvimento com mulheres usuárias de drogas, para quem costumava comprar entorpecentes

Por Plox

08/07/2024 19h17 - Atualizado há 12 meses

Dois adolescentes, um de 14 anos e outro de 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar em Coronel Fabriciano. Eles confessaram terem assassinado Adão Ferreira Romualdo, de 60 anos. O homem foi encontrado morto, por vizinhos, na manhã deste domingo (7), perto de sua casa, na rua Paracatu, no bairro Universitário. Na residência foram encontrados um pedaço de madeira, provavelmente usado para agredí-lo e marcas de sangue.

Foto: reprodução

A Polícia apurou que Adão teria envolvimento com mulheres usuárias de drogas, para quem costumava comprar entorpecentes. Ele teria acumulado uma dívida de aproximadamente R$500,00 e passou a receber ameaças.
Um dos adolescentes confirmou a informação e contou que, com amigos, foi até a casa do homem fazer a “cobrança”. Lá foram recebidos por Adão com uma foice. Se armaram com um pedaço de madeira e uma pedra, agredindo a vítima até a morte O homem morreu no local.

A polícia continua as buscas tentando identificar e deter todos os envolvidos, inclusive o traficante que teria mandado executar o homem.

Destaques