Polícia

Agente de trânsito apreende mochila com drogas em Ipatinga

Motociclista foge após ser flagrada em alta velocidade e abandona mochila com maconha

08/07/2024 às 11:52 por Redação Plox

Na quinta-feira (4), um agente de trânsito da prefeitura de Ipatinga apreendeu uma mochila contendo uma grande quantidade de substância análoga à maconha. Segundo o boletim de ocorrência, o agente estava em patrulhamento quando percebeu uma motocicleta ultrapassando veículos pela direita em alta velocidade na avenida Gerasa.

Foto: reprodução/ Pixabay

Ao tentar abordar a condutora, a mesma fugiu em direção ao bairro Canaãzinho e, na rua Emanuel, abandonou uma mochila vermelha antes de evadir pela avenida Galilé em direção ao bairro Caravelas. Ao verificar o conteúdo da mochila, o agente encontrou a droga junto a outros objetos.

A motocicleta, descrita como uma CB300 preta, e a condutora, que usava calça jeans e moletom cinza, não foram localizadas. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a 1ª DRPC.

 

 

 

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a