Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Extra
Brasileira é encontrada morta e nua em rodovia nos EUA
Suzan Christian Barbosa Ferreira, de 42 anos, foi achada na zona rural de Detroit, levantando suspeitas de crime sexual.
08/07/2024 às 12:44por Redação Plox
08/07/2024 às 12:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Suzan Christian Barbosa Ferreira, uma brasileira de 42 anos, foi encontrada morta e sem roupas às margens de uma rodovia na zona rural de Detroit, Estados Unidos. A principal suspeita da família, que reside em Pedro Leopoldo, Minas Gerais, é de que Suzan tenha sido vítima de um crime sexual.
Suzan Christian Barbosa Ferreira Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Família busca justiça e apoio financeiro
A irmã de Suzan, Roberta Barbosa Ferreira, relatou ao portal G1 que Suzan havia viajado para os Estados Unidos há cerca de um mês para negócios relacionados à importação. Suzan, que trabalhava com importação, viajou sozinha e deixou uma filha de 15 anos e um filho de 5 anos.
"Era a única [das irmãs] que tinha visto, por isso que fez a viagem. Não tinha desavenças no Brasil, não usava drogas. A gente só sabe que foi um crime sexual, porque ela foi encontrada nua", afirmou Roberta.
Última mensagem e desaparecimento
Roberta também mencionou que Suzan havia ficado desaparecida por uma semana antes de ser encontrada no dia 30 de junho. A última mensagem enviada por Suzan indicava que ela estava em um hotel e que iria tomar banho e descansar. "A última mensagem foi quando ela disse que estava num hotel e estava cansada, que iria tomar banho e descansar. Ela não mencionou que sairia. Os investigadores da polícia nos EUA não passaram informações sobre possíveis motivações, porque lá a investigação dura entre quatro e cinco semanas", explicou Roberta.
Despesas para repatriação do corpo
Agora, os familiares de Suzan enfrentam altos custos para trazer o corpo dela de volta ao Brasil, estimados em aproximadamente R$ 100 mil. "Os custos para trazer o corpo são altos e nossa família não dispõe desses recursos", completou Roberta.
Vigilante de 35 anos foi baleado no abdômen após pedir que motorista de carro de luxo retirasse veículo de área proibida em shopping na 203 Sul; suspeito fugiu e segue foragido, segundo a Polícia Civil
Vigilante de 35 anos foi baleado no abdômen após pedir que motorista de carro de luxo retirasse veículo de área proibida em shopping na 203 Sul; suspeito fugiu e segue foragido, segundo a Polícia Civil