Idoso é morto a golpes de madeira e pedradas em MG
O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime, graças às denúncias de testemunhas
Por Plox
08/07/2024 17h40 - Atualizado há cerca de 1 ano
Um homem de 63 anos foi brutalmente assassinado na noite deste domingo (7) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ele foi encontrado por populares na Rua das Camélias, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, com diversas lesões na cabeça e sangrando intensamente.

Primeiros socorros e parada cardiorrespiratória
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao idoso. No entanto, pouco tempo depois, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Prisão do suspeito
O suspeito, de 24 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar logo após o crime, graças às denúncias de testemunhas. Ele confessou o assassinato, alegando que o motivo estava relacionado a desentendimentos anteriores com a vítima, culminando em uma troca de ofensas no dia do crime.
Ação policial e uso de arma não letal
De acordo com o registro policial, os agentes abordaram o suspeito inicialmente na Rua Topázio. Ele desobedeceu à ordem de parada e fugiu em direção à Rua das Açucenas. Foi necessário o uso de uma pistola de emissão de impulso elétrico para conter o homem, atingindo-o na região dorsal esquerda. Em seguida, ele foi algemado e detido.