Mulher morre após ter parada cardíaca ao ver homem ser executado
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Ênio Emerenciano da Silva percebe a presença dos atiradores e tenta fugi
Por Plox
08/07/2024 18h07 - Atualizado há 12 meses
No último domingo (7), um crime ocorreu na cidade de Quirinópolis, Goiás. Kamyle Queiroz, de 18 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca ao presenciar o assassinato a tiros de Ênio Emerenciano da Silva, de 23 anos, em uma distribuidora de bebidas.

Assassinato e tentativa de fuga
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento registraram o momento em que Ênio Emerenciano da Silva percebe a presença dos atiradores e tenta fugir. Ele estava comprando cervejas quando uma moto com duas pessoas parou em frente à distribuidora. Um dos suspeitos desceu da moto, entrou no local e efetuou cerca de seis disparos contra Ênio.

Atendimento de emergência
O Corpo de Bombeiros socorreu Ênio ainda com vida, mas ele chegou morto ao hospital. A Polícia Civil investiga o caso, realizando perícia no local do crime. Até o momento, a motivação do assassinato é desconhecida, e os suspeitos continuam foragidos.
tragédia na distribuidora
Kamyle Queiroz estava na distribuidora no momento do ataque e, ao presenciar a cena, sofreu uma parada cardiorrespiratória. Socorrida por clientes do estabelecimento, foi levada a uma unidade de saúde, onde passou por tentativas de reanimação, mas não resistiu e morreu no hospital.
A Polícia Militar informou que Kamyle foi atendida por populares e levada ao pronto socorro do município em estado crítico. O caso gerou grande comoção na cidade, que aguarda respostas sobre a motivação do crime e a captura dos responsáveis.