Polícia Civil usa retroescavadeira para achar corpo de jovem morta por namorado

O principal suspeito, um empresário de 34 anos que atua no ramo de desmatamento e construção de barragens, está preso desde o dia 1º de julho

Por Plox

08/07/2024 08h56 - Atualizado há cerca de 1 ano

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou o corpo da jovem Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, de 21 anos, vítima de feminicídio qualificado e ocultação de cadáver. A descoberta ocorreu no último sábado (6/7), em uma propriedade rural a mais de 26 km de Orizona, após intensas escavações.

Foto: Divulgação/PCGO 

Suspeito detido

O principal suspeito, um empresário de 34 anos que atua no ramo de desmatamento e construção de barragens, está preso desde o dia 1º de julho. Daiara havia sido vista pela última vez na companhia do suspeito em 10 de março de 2024. A polícia acredita que o crime foi premeditado, considerando a profundidade da cova onde o corpo foi encontrado.

 

Daiara Talyssa Fernandes da Cruz
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Esforço conjunto na busca

A localização do corpo foi possível graças ao trabalho das delegacias de Orizona e Vianópolis, com o apoio da Prefeitura de Orizona. Devido à profundidade da cova, foi necessário o uso de uma retroescavadeira para chegar ao local onde o corpo estava enterrado, a mais de 5 metros de profundidade. O cadáver, enrolado em um tecido, tinha junto a si a carteira de identidade da vítima, facilitando a confirmação de sua identidade.

Investigações continuam

A Polícia Civil ainda está investigando a motivação do crime e a possível participação de terceiros. Até o momento, o empresário permanece como o principal suspeito e está sendo mantido sob custódia enquanto as investigações prosseguem.

Destaques