Jovem que causou acidente com morte de dentista em Fabriciano tem prisão mantida

Motorista de 21 anos é investigado por homicídio com dolo eventual após colisão que matou mulher de 26 anos em Coronel Fabriciano

Por Plox

08/07/2025 15h00 - Atualizado há 7 dias

A Justiça da Comarca de Coronel Fabriciano decidiu manter a prisão preventiva de um jovem de 21 anos, após representação feita pela Polícia Civil de Minas Gerais. O rapaz é investigado por homicídio com dolo eventual após batida que matou a dentista Kamilla Madrona, de 26 anos, nesse domingo, 6 de julho, na Avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho, em Coronel Fabriciano. 



De acordo com as apurações iniciais, o motorista dirigia embriagado quando perdeu o controle do veículo, atravessou para a pista contrária e colidiu frontalmente com duas motocicletas. A tragédia resultou na morte da dentista e deixou outras duas pessoas feridas. 


Imagem Foto:


O condutor admitiu ter ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou um índice de 0,65mg/L — valor muito acima do permitido por lei.

Para a Polícia Civil, os elementos colhidos até o momento apontam que o caso não configura um acidente por imprudência comum, mas sim um homicídio qualificado, com dolo eventual e impossibilidade de defesa da vítima. Segundo essa linha de investigação, o motorista assumiu o risco de causar um resultado fatal ao dirigir sob efeito de álcool.


Imagem Foto:


As diligências continuam em ritmo acelerado, com o objetivo de finalizar o inquérito policial nos próximos dias. Os autos serão encaminhados à Justiça para as devidas providências legais. A Polícia Civil reforçou seu compromisso em buscar a responsabilização criminal em casos graves como este, bem como garantir a segurança e a preservação da vida da população.


Destaques