Pai, mãe e filha de 17 anos morrem após carro bater em árvore no ES
Pais e filha adolescente morreram após veículo desgovernado atingir árvore em Nova Venécia; namorado da jovem está hospitalizado
Por Plox
08/07/2025 08h38 - Atualizado há 1 dia
Um acidente devastador causou a morte de três membros da mesma família na tarde de domingo (6), em uma estrada rural no município de Nova Venécia, localizado no Noroeste do Espírito Santo. A tragédia envolveu um carro que se chocou violentamente contra uma árvore.

As vítimas foram identificadas como Vagmar Ventorim, Tatiane do Carmos Menão Ventorim e a filha do casal, Victória Menão Ventorim, de 17 anos. Segundo relatos de parentes, a adolescente era muito próxima da família e estava acompanhada do namorado, que dirigia o veículo no momento do acidente.
O condutor, que sobreviveu, foi socorrido e encaminhado ao hospital em São Mateus, no Norte do estado. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado pelas autoridades médicas.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o carro, um Galaxie Landau, perdeu o controle, atravessou para a contramão e acabou colidindo com uma árvore.
O acidente ocorreu no bairro São Luiz Gonzaga, numa estrada que liga Boa Esperança a Nova Venécia. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por volta das 17h40 para atender a ocorrência.
Quando as equipes chegaram ao local, encontraram Tatiane sem vida no banco de trás do carro. O pai, Vagmar, foi arremessado para fora do veículo devido ao forte impacto. Victória estava no banco do carona, ainda com fracos sinais vitais, mas não resistiu mesmo após tentativas de reanimação pelos socorristas do Samu.
O motorista, devido às condições de saúde, não conseguiu realizar o teste do bafômetro.
A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia no local da colisão. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Colatina.
“Foi uma tragédia muito grande. A família era muito querida”, relatou um parente das vítimas.
A comunidade de Nova Venécia segue consternada com a perda repentina da família e aguarda por mais informações sobre o caso, que continua sendo investigado.