Vídeo: filho diz que nunca vai abandonar mãe cega e a emociona

08/08/2019 12:18

Em uma postagem feita em sua rede social Instagram, Saulo diz a mãe “eu nunca vou te abandonar”

Publicidade

Um homem chamado Saulo Luiz Albuquerque, de 37 anos, tem emocionado os internautas ao mostrar sua rotina com a mãe, Maria Emérita, de 79, que ficou cega há 10 anos. O caso ocorreu em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco.

Em uma postagem feita em sua rede social Instagram, Saulo diz à mãe “eu nunca vou te abandonar”, enquanto ela chorava. Já em outro vídeo compartilhado, Saulo aparece nas imagens penteando, alimentando e trocando palavras de carinho com a mãe. 

(Foto: reprodução/Instagram)

(Foto: reprodução/Instagram)

Em entrevista ao portal Só Notícia Boa ele conta sobre as dificuldades da mãe para sustentar a família. “Meu pai faleceu 15 dias antes de eu nascer, em 1982. Não tive oportunidade de conhecê-lo. Ela cuidou da gente sozinha”, conta. Dona Maria ficou cega após ter glaucoma, ela também sofreu duas quedas e acabou quebrando o fêmur, e não consegue se levantar sozinha. “Na primeira vez ela escorregou em um tapete na porta do banheiro. Na segunda, foi levantar da cama sozinha para urinar e na hora que foi sentar no vaso, caiu”, relatou.

Saulo mora com mais quatro pessoas: seu filho, dona Maria, sua irmã e seu sobrinho. A família tem sobrevivido com diárias de faxina feitas pela irmã, além de um salário da pensão de dona Maria, pois Saulo está desempregado há seis meses. De acordo ele, quando um filho arruma serviço, o outro tem que ficar em casa para cuidar da mãe.
 

Assista ao vídeo:



Atualizada às 13h07



Publicidade