Fabriciano atualiza números da pandemia no município neste sábado (8); confira

Por Plox

08/08/2020 13h38 - Atualizado há mais de 3 anos

A Prefeitura Municipal de Coronel Fabriciano-MG, por meio do boletim epidemiológico diário da Secretaria de Governança da Saúde, atualizou os números da cidade na pandemia na manhã deste sábado (8). De acordo com o boletim, a cidade não registrou nenhuma morte de pacientes infectados pelo novo coronavírus. 

No boletim epidemiológico, a Secretaria de Governança da Saúde de Coronel Fabriciano confirmou novos 49 casos da doença, fazendo com que o número total de testes positivos para a doença causada pelo vírus Sars-CoV-2 chegue a 2.254 na cidade. Os números são atualizados pela pasta diariamente às 8h da manhã. 

Ainda de acordo com o boletim, 36 pessoas morreram no município após testarem positivo para o vírus desde o primeiro caso registrado. A Prefeitura de Coronel Fabriciano não repassa detalhes como sexo, idade e se as vítimas possuem ou não comorbidades que poderiam contribuir para o caso fatal da doença. 

De acordo com a secretaria, 1.930 pacientes já são considerados curados após contraírem o vírus. 15 pacientes seguem internados no Hospital Dr. José Maria Morais após serem diagnosticado com o vírus. 13 são moradores de Coronel Fabriciano. 

941 casos continuam sendo considerados suspeitos pela secretaria, sendo que 3 deles estão internados. A Prefeitura de Coronel Fabriciano já descartou 3.108 casos suspeitos, 1.315 por meio de exames laboratoriais e 1.793 por critérios clínicos.

 Fabriciano atualiza números da pandemia no município neste sábado (8); confira Foto: Divulgação/PMCF
Destaques