Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    PM procura suspeito de esfaquear o próprio pai em “saidinha” do dia dos pais em Ipatinga

    Por Plox

    08/08/2020 09h32 - Atualizado há mais de 3 anos

    Um idoso de 60 anos foi levado em estado grave para o Hospital Márcio Cunha após ser esfaqueado na madrugada deste sábado (8). O crime aconteceu na rua Lírio do Vale, no bairro Esperança. O suspeito seria o filho da vítima, de 24 anos, que está em cumprimento de pena no sistema prisional e havia recebido o benefício de saída pelo dias dos pais

    Conforme apurado pelo PLOX junto ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), a vítima foi socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) após sofrer agressões de arma branca. De acordo com o Samu, o idoso sofreu perfurações no pescoço, braços e cabeça. 

    Ainda segundo o Samu, a vítima foi abordada em via pública, em cima do capô de um veículo, ainda acordada, após perder muito sangue. A vítima foi entubada pela equipe do Samu no local e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Márcio Cunha. 

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou aos militares que o autor das facadas seria o seu filho, que está em cumprimento de pena no sistema prisional e havia recebido o benefício de saída pelo dias dos pais. 

    A Polícia Militar informou que segue realizando o rastreamento do suspeito. 

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]