Dupla em moto baleia homem com dois tiros em Timóteo

Segundo a vítima, o motivo do crime seria um antigo relacionamento amoroso que ele teve com uma namorada do autor

Por Plox

08/08/2021 12h07 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem de 28 anos foi atingido por dois disparos de arma de fogo na tarde desse sábado (7) na rua Gameleira, no bairro Recanto Verde, em Timóteo-MG. Segundo a vítima, o motivo do crime seria um antigo relacionamento amoroso que ele teve com uma namorada do autor.

A vítima disse aos policiais que estava junto de sua irmã, de 29 anos, sentados  na escada de acesso a casa de sua mãe, e que a jovem segurava um bebê de colo. Em determinado momento foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta alta de cor escura, e o passageiro sacou uma arma e efetuou vários disparos em direção ao homem.

A  vítima saiu correndo em direção a casa de sua mãe. Já sua irmã, avançou sobre a arma do autor durante os disparos, tendo o autor lhe apontado o revólver e fugido em seguida.

Foto: Reprodução Google Street View

 

Tanto a vítima quanto as testemunhas afirmaram aos policiais que conhecem os autores. Sendo o piloto da motocicleta um jovem de 24 anos e o passageiro que efetuou os disparos um homem de 30 anos.

O jovem foi alvejado por dois disparos, sendo um no braço direito e no lado esquerdo da nádega. Ele foi socorrido pela unidade policial e levado ao hospital São Francisco Xavier, em Timóteo.,

Foi realizado intenso rastreamento pelas viaturas do turno, com intuito de efetuar a prisão dos autores, porém, sem êxito. 
 

Destaques