Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Jovem é baleado no pescoço em bar de Timóteo

    Vítima disse aos policiais que foi tentar separar uma briga e acabou atingido por um disparo

    Por Plox

    08/08/2021 11h40 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Uma discussão em um bar terminou com um jovem baleado no pescoço na noite desse sábado (8) em Timóteo, Minas Gerais. A vítima disse aos policiais que foi tentar separar uma briga e acabou atingido por um disparo.

    Por volta de 20h48, os militares foram acionados e compareceram na rua Bahia, no bairro Grota dos Vieiras, onde depararam com a  vítima com um disparo de arma de fogo no pescoço, que entrou pelo lado esquerdo e se alojou no lado direito.

    Os policiais prestaram socorro ao jovem de 28 anos e o levaram ao hospital São Francisco Xavier. O médico que atendeu a vítima disse que por exame superficial foi constatado uma lesão na traqueia e iria fazer um exame mais detalhado pra ver a gravidade da lesão, porém até o momento em que a guarnição estava na unidade hospitalar, o jovem estava consciente e não corria risco de morte.

    Foto: Divulgação

     

    Em conversa no deslocamento com a vítima do homicídio tentado, ele disse aos policiais que o jovem de 22 anos chegou a pé no bar onde ele e seu amigo estavam e o suspeito começou a provocar seu amigo no intuito de uma briga, no entanto, a vítima foi intervir e foi quando o autor sacou uma arma de fogo e disparou um tiro, vindo acertar em seu pescoço. Logo em seguida o amigo saiu correndo.

    Os militares fizeram contato com familiares do suspeito e eles disseram que o jovem  chegou do trabalho por volta das 18h30, tomou banho e saiu. Que até o momento ainda não teria voltado para casa.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]