Adolescente é morto com tiro na cabeça e jovem é baleado em frente à boate em Caratinga

Segundo a PM, vítima de 17 anos morreu no local e o rapaz, de 20 anos, foi socorrido em estado grave

Por Plox

08/08/2022 08h38 - Atualizado há mais de 1 ano

Um adolescente, de 17 anos, foi morto a tiro e um jovem, de 20 anos, foi baleado em frente à uma boate na madrugada desse domingo (7), na avenida Dário da Anunciação Grossi, no bairro Salatiel, em Caratinga-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi informada, via 190, de que havia um rapaz morto no canteiro central em frente a casa noturna e outro baleado cerca de 150 metros do local do homicídio.

Os militares se deslocaram até o local onde o jovem estava caído e o socorreram até o  Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A vítima deu entrada no bloco cirúrgico onde foi constatado que foi alvejado com um tiro no lado direito da região abdominal. Após a cirurgia, ele foi encaminhado em estado grave para a UTI.

Outra unidade policial foi até a porta da boate, onde o adolescente foi morto, sendo informada que populares haviam socorrido o rapaz e levado ao hospital. Ao retornarem a unidade hospitalar, médicos disseram aos policiais que Keven Alves de Oliveira havia chegado no hospital já sem vida. Ele tomou um tiro na região da cabeça, no lado esquerdo, logo acima da orelha.

A área do homicídio foi isolada  para perícia técnica e a perita localizou no solo, em meio as manchas de sangue, um projétil, aparentemente de calibre .38, que foi recolhido.

Os policiais conversaram o casal proprietário da boate e eles disseram que as câmeras do estabelecimento não estão funcionando. Relataram também que foi realizado um show no local, e que já havia se encerrado, momento em que estava no interior da boate, chegou a informação através de presentes no evento, de que teria uma pessoa baleada do lado de fora da boate, mas que não chegou a presenciar o ocorrido. 

No hospital, familiares de Keven disseram aos policiais que ele teria ido à boate, e no local teria brigado com outro rapaz no banheiro do estabelecimento. Por volta de 4h40 ele teria ido em casa para buscar uma arma de fogo e retornado à boate.

Os militares verificaram câmeras de segurança próximas ao local e conseguiram visualizar o momento em que Keven passa ao lado do rapaz, em frente a boate, efetua um disparo em sua direção, a vítima sai correndo, instante em que duas pessoas, até então não identificadas, entram em luta corporal com Keven, um consegue segurará-lo, enquanto o outro toma a arma de sua mão e logo após atira contra sua cabeça.

O atirador estava de calça jeans e camisa branca, com listras horizontais. Os dois autores fugiram do local em uma motocicleta sentido Centro.

Equipes da PM estão em diligências na tentativa de identificar os autores do homicídio consumado e prendê-los.
 

Destaques