Após reconstrução facial, mulher agredida com 61 socos mostra rosto no RN

Juliana Garcia foi atacada dentro de elevador pelo ex-jogador Igor Cabral e exibiu resultado da cirurgia

Por Plox

08/08/2025 15h21 - Atualizado há 2 dias

Sete dias após passar por uma cirurgia de reconstrução facial, Juliana Garcia dos Santos Soares, de 35 anos, divulgou uma foto nas redes sociais mostrando o resultado do procedimento. A imagem foi publicada nesta sexta-feira (8), acompanhada apenas da legenda: “Dia 7 após a cirurgia!”.


Imagem Foto: Reprodução


Juliana foi brutalmente espancada no dia 26 de julho pelo ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, dentro de um elevador em um prédio na Praia de Ponta Negra, em Natal (RN). Câmeras de segurança registraram a agressão, na qual é possível contar mais de 60 socos. Mesmo caída no chão, ela continuou sendo golpeada, sofrendo múltiplas fraturas no rosto e no maxilar.



O Hospital Universitário Onofre Lopes informou que Juliana recebeu alta na última segunda-feira (4) e que a cirurgia foi realizada com sucesso no dia 1º de agosto. A unidade ressaltou que o objetivo do procedimento foi restaurar tanto a funcionalidade quanto a estética facial da paciente. O próximo retorno médico está previsto ainda para este mês.



A Justiça do Rio Grande do Norte aceitou, na quinta-feira (7), a denúncia do Ministério Público por tentativa de feminicídio contra Igor Cabral, que permanece preso preventivamente na Cadeia Pública Dinorá Simas, em Ceará-Mirim, na Grande Natal. O processo corre em segredo de Justiça. Segundo a polícia, o agressor alegou crise de claustrofobia, enquanto pessoas próximas à vítima afirmam que a discussão começou por ciúmes.


Em casos de violência contra a mulher, denúncias podem ser feitas pelo 190 (Polícia Militar), 181 (Polícia Civil) ou 180 (Central de Atendimento à Mulher).


Destaques