Vídeo mostra acidente fatal entre carro e ônibus na BR-101

08/09/2019 08:09

Publicidade

Um homem de 47 anos morreu na madrugada desse sábado (7), após bater de frente com um ônibus de viagem, na BR-101, próximo ao KM 314, em Vila Velha-ES. Um vídeo gravado por uma pessoa que seguia atrás do Fiat Pálio que se envolveu no acidente, mostrou a batida.

Segundo informações, a vítima estava sozinha no veículo e seguia pelo sentido Rio de Janeiro. A perícia informou que o Pálio invadiu a contramão e bateu de frente com o coletivo.

Foto reprodução whatsapp do PLOXfku

O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi removido ao DML de Vitória-ES. No ônibus estavam 35 passageiros, ninguém se feriu.

Veja o vídeo:

Por meio de nota, a empresa responsável pelo ònibus lamentou a morte do motorista do carro. "Segundo testemunhas que trafegavam na estrada e presenciaram o fato, um Fiat Palio invadiu a contramão e bateu no ônibus da empresa que seguia em sua mão correta. Felizmente os 35 passageiros e o motorista da empresa não sofreram qualquer ferimento, mas lamentavelmente o motorista do Fiat vermelho faleceu. Boletim de Ocorrência foi registrado pela empresa na Polícia Rodoviária Federal que esteve no local".
 



Publicidade