Cruzeiro aguarda Ney Franco para assumir comando do time

Técnico é aguardado em Belo Horizonte nesta quarta-feira (9), para últimos detalhes

Por Plox

08/09/2020 17h55 - Atualizado há quase 5 anos

O técnico Ney Franco é aguardado nesta quarta-feira (9), para assinar com o Cruzeiro. Ele deverá assumir a vaga de Enderson Moreira, que foi demitido na manhã de hoje.

Segundo informações do Globoesporte.com, Ney Franco é aguardado nesta quarta, para assinar com a Raposa. O contrato será até o final de 2021.

 

neyfrancoFoto: divulgação/Goiás E. C.
 

Ainda segundo o portal, além do treinador, chegarão no clube Rudney Borges e Moacir Pereira, auxiliares técnicos, e Alexandre Lopes, preparador físico. Ney Franco foi demitido do Goiás no final do mês passado, após sequência de resultados ruins pelo time goiano.

Enderson demitido

Na manhã desta terça-feira (8), O Cruzeiro Esporte Clube informou a imprensa a demissão do treinador Enderson Moreira. A demissão foi anunciada após uma reunião realizada entre diretoria e o treinador.

O ex-treinador da raposa não resistiu a série de maus resultados da equipe no Campeonato Brasileiro da série B e deixa o clube sem vitórias nas últimas seis partidas.
 

Destaques