Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Acidente entre moto e carro deixa grávida ferida em Ipatinga

    Carro estaria fazendo uma conversão em um local proibido

    Por Plox

    08/09/2021 10h48 - Atualizado há 21 dias

    Nessa terça-feira (7), duas mulheres, uma delas grávida, ficaram feridas em um acidente na avenida Simon Bolívar, no bairro Cidade Nobre em Ipatinga, Minas Gerais. As duas mulheres estavam em uma motocicleta, que colidiu com carro, durante uma manobra em local proibido, feita pelo condutor do automóvel.

    Segundo a Polícia Militar, a unidade foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito. Ao chegarem no local se depararam com os envolvidos. De acordo com o condutor do carro, ele estava com seu automóvel, um Chevrolet Agile, estacionado.

    Ele relatou aos militares que, ao realizar o deslocamento para acessar a pista de rolamento, um outro automóvel lhe cedeu a preferência. No momento em que realizou a manobra para acessar a via, na pista de mão contrária, a motocicleta se deslocava na mesma mão de direção e ocorreu a colisão, na parte traseira do carro.

    Acidente ocorre na avenida Simon Bolivar. Foto: reprodução/ Google Street View

     

    A condutora da moto disse aos policiais que se deslocava com o seu veículo e, próximo de uma farmácia, o motorista se encontrava com o carro estacionado. O condutor do carro realizou, repentinamente, uma manobra de conversão e, por não conseguir frear a tempo, ocorreu a colisão. A motociclista e uma mulher que estava na garupa, caíram ao solo.

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a manobra de conversão realizada pelo motorista foi feita em um local proibido, devido a pista de rolamento apresentar marca viária de canteiro central.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro a motociclista e a garupa. Elas apresentavam escoriações escoriações no ombro, braço e perna esquerdos. As duas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A mulher que estava na garupa alegou aos militares estar grávida.

    De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta ficou sob os cuidados do genitor da motociclista, que iria providenciar a remoção do veículo. A ocorrência foi registrada para ações posteriores.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]