Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com câncer, ex-jogador aparece com cabeça raspada; veja foto

    O ex-jogador que se afastou dos gramados por problemas no joelho, passa por mais uma batalha na vida

    Por Plox

    08/09/2021 18h07 - Atualizado há 13 dias

    O ex-jogador de futebol e comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro, postou uma foto em suas redes sociais em que ele aparece com a cabeça raspada. O novo visual é devido ao câncer que o comentarista vem tratando.

    O corte de cabelo, assim como o câncer, foram anunciados nas redes sociais de Caio Ribeiro. Ele tinha anunciado o tratamento contra a doença na última semana de forma bem humorada e feliz pelos resultados do tratamento até o momento. 

     

    Foto: Redes Sociais

     

    Dessa vez, o anúncio do corte de cabelo foi pelo storys do instagram, onde Caio compara sua nova aparência com o  ex-tenista norte-americano Andre Gassi. Por meio de um vídeo, ele explicou como descobriu e como anda o seu tratamento.

    “Quando você recebe uma notícia dessas é uma porrada! Insegurança, medo… um monte de coisas passam pela sua cabeça. Eu tinha duas opções: me lamentar ou levantar a cabeça e enfrentar. Foi na Fisio (que faço prevenção pro meu joelho) que descobri o caroço no pescoço. Obrigado, fisiocaduramos! Vc tornou tudo muito mais fácil quando durante um alongamento achou estranho um “carocinho” no meu pescoço. Fui até o hospital, fiz exames, punções e saiu o diagnóstico: Linfoma de Hodgkin”, disse em sua postagem.

     

    Foto: Redes Sociais

     

     

    Na oportunidade, ele ainda falou sobre a queda do cabelo e a vontade de seguir trabalhando. "Pretendo continuar trabalhando, estou com energia, com a cabeça boa, mas talvez vocês me vejam um pouquinho mais abatido e mais careca no ar. Mas forte, porque tenho certeza de que a gente vai passar por tudo isso junto", afirmou.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]