Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Cruzeiro abre o placar, mas sofre empate em gol irregular do Goiás

    Time celeste sofreu o gol de empate na saída de bola após abrir o placar

    Por Plox

    08/09/2021 09h38 - Atualizado há 10 dias

    Na noite dessa terça-feira (7), o Cruzeiro empatou em 1 a 1 com o Goiás, jogando no estádio Serrinha, em Goiânia-GO. O Cruzeiro chegou a abrir o placar, mas no lance seguinte, em saída de bola irregular, levou o empate.

    No primeiro tempo, jogando em casa, o Goiás teve mais posse de bola, enquanto o Cruzeiro buscava mais o contra-ataque. A Raposa se postou mais na defesa e esperou o Goiás.

    Mesmo com mais posse de bola, o Goiás teve as melhores chances com chutes de fora da área, mas que não levaram tanto perigo. Já o Cruzeiro não conseguiu nenhuma saída em velocidade para surpreender o time goiano. E o primeiro tempo ficou no 0 a 0.

    Jogo foi bastante brigado no meio-campo. Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

     

    No segundo tempo, a Raposa voltou buscando mais jogo e, aos 17’ minutos, Thiago abriu o placar para o time mineiro. Wellington Nem arrancou, fez boa jogada e tocou para o centroavante Celeste, que tocou na saída do goleiro do Goiás.

    Como tem sido para o cruzeirense este ano, o torcedor celeste não teve muito tempo para comemorar. Logo na saída de bola após o gol, o Goiás conseguiu o empate. Brock cortou mal um cruzamento, a bola sobrou para Nicolas, que tocou para Élvis chutar para o gol, empatando o jogo.

    Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

     

    Após o gol, o VAR não foi acionado e os cruzeirenses questionaram muito o lance, que quase passou despercebido. Na saída de bola após o gol Celeste, o jogador do Goiás estava a frente da linha do meio-campo, o que não é permitido pela regra.

    Após o empate, os dois times não conseguiram criar nenhuma grande oportunidade de gol e a partida terminou assim. Com o empate, o Cruzeiro chegou aos 26 pontos, ocupando a 14ª colocação.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]