Jovem ipatinguense morre em acidente de carro no Espírito Santo

A Design Gráfica voltava do litoral capixaba depois de ir passar o feriado

Por Plox

07/09/2021 21h36 - Atualizado há mais de 2 anos

A Design Gráfica, Júlia Alves, de 24 anos, morreu nesta terça-feira (7) quando voltava de uma viagem que fez ao Espírito Santo. A Ipatinguense além de design, era Engenheira Civil e Técnica de Meio Ambiente.

No carro onde Júlia estava tinha mais três pessoas, que ainda não se sabe sobre o estado de saúde delas. De acordo com informações do portal A Gazeta, o Honda Civic colidiu com um eixo de uma carreta e a jovem morreu ainda no local. O fato aconteceu na BR-262, em Conceição do Castelo, no Espírito Santo.

 

Foto: Redes Sociais

 

Júlia era moradora do bairro Ideal, em Ipatinga. Ainda segundo as informações, os demais passageiros do veículo foram encaminhados pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante.   

Homem é encontrado morto em rua de Ipatinga

Na manhã desta terça-feira, feriado de 7 de setembro, um homem de 32 anos foi encontrado morto na rua Monazita, no bairro Iguaçu, em Ipatinga, Minas Gerais. Ainda não se sabe a causa da morte.

Segundo informações apuradas pelo Plox, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito. Os socorristas informaram que a causa da morte ainda é indeterminada, porém, o corpo não apresentava sinais de violência.

A Polícia Militar foi acionada e acompanhou a ocorrência. De acordo com as primeiras informações, o corpo seria de Davi Siqueira Lopes, que teria saído de uma penitenciária no último dia 25, e seria de Caratinga, Minas Gerais. A morte deverá ser investigada.

Destaques