Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é presa acusada de matar o próprio filho recém-nascido em Minas Gerais

    Acusada teria tentado fugir para Belo Horizonte, porém, foi presa em Sabará

    Por Plox

    08/09/2021 17h45 - Atualizado há 10 dias

    Nessa terça-feira (7), uma mulher de 24 anos foi presa acusada de matar o próprio filho, um recém-nascido. O crime aconteceu em Sericita, cidade localizada na Zona da Mata de Minas Gerais.

    Segundo informações da Polícia Militar (PM), durante patrulhamento, os militares foram acionados por uma testemunha para comparecer à rua Santana, no bairro Barro Branco. No local, a mulher disse aos policiais que foi realizar limpeza na residência, sentiu um odor muito forte vindo de um tapete.

    De acordo com os militares, ao ser verificado o tapete foi constatado que havia o corpo de um recém-nascido enrolado. A perícia compareceu e realizou os trabalhos de praxe. A testemunha ainda afirmou que a moradora se mudou para Belo Horizonte, em um táxi para a cidade de Belo Horizonte.

    Conforme relatado pela Polícia Militar, foi feito contato telefônico com o condutor do táxi, que procurou o posto policial da cidade de Sabará, em Minas Gerais. A mulher então foi localizada e presa. Ainda segundo os militares, em conversa a acusa, ela confirmou ter praticado o infanticídio. Diante dos fatos a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]