Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Polícia prende homem ao encontrar munições durante operação em Fabriciano

    Suspeito foi detido após atitude suspeita enquanto dirigia veículo

    Por Plox

    08/09/2021 16h59 - Atualizado há 19 dias

    Na noite dessa terça-feira (7), um homem de 40 anos foi preso após os policiais encontrarem munições, na rua Sempre Viva, no bairro São Domingos em Coronel Fabriciano, Minas Gerais. Parte das munições foi encontrada com o suspeito e outras estavam na casa dele.

    Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento da Operação Independência 2021, os militares visualizaram um carro, placa CMI-3488, de cor preta, e o condutor, percebendo a presença dos policiais, demonstrou comportamento de nervosismo na direção do veículo.

    Os policiais então iniciaram a abordagem através do giroflex e da sirene da viatura, dando a ordem de parada, porém, o motorista não acatou, continuando conduzindo o veículo com intuito de fugir da equipe.

    De acordo com os militares, após um tempo, o condutor parou o veículo e, na tentativa de desembarcar rapidamente do carro, tentou trocar de lugar com a passageira. Ele foi cercado pelos policiais que ordenaram que colocasse a mão na cabeça, mas, por diversas vezes, demonstrando bastante inquietude, o motorista não acatava as ordens.

    Após a abordagem, os militares realizaram busca pessoal e foram encontradas duas munições calibre .38 em seu bolso. Posteriormente, na revista no veículo, os policiais encontraram uma munição calibre .38.

    A passageira do carro alegou aos policiais que o motorista estava a levando para o hospital e que desconhecia a presença dos materiais. Ela ainda achou que o condutor estaria tentando fugir por não possuir Carteira Nacional de Habilitação.

    Ainda segundo os policiais, em parlamentação com a esposa do condutor, ela autorizou a entrada dos militares na casa do suspeito. Durante buscas no local, foram localizadas sete munições de calibre .44. A esposa do motorista disse que desconhecia o material.

    Diante dos fatos, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. As munições foram apreendidas, o suspeito preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]