Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra mãe revoltada ao ver filho sendo preso

    Filho foi detido em flagrante com simulacro de arma de fogo; cena chamou a atenção de curiosos

    Por Plox

    08/09/2021 17h09 - Atualizado há 12 dias

    Um vídeo gravado por populares mostra a revolta de uma mãe ao ver o filho sendo preso pela Polícia Militar. O rapaz e outro indivíduo foram pegos em flagrante com um simulacro de arma de fogo, em um posto de combustíveis no bairro Aeroporto, Zona Norte de Teresina, capital do Piauí.  O caso aconteceu na noite dessa segunda-feira (6).

     

     

    Mãe se revolta contra filho algemado. Foto: reprodução

     

    De acordo com as imagens, muitos curiosos acompanharam a cena. O filho aparece sentado no chão, de cabeça baixa e algemado ao lado do outro rapaz, e a mãe em pé gritando.

    “Tu tá satisfeito agora? O que te falta em casa? Agora tu vai sentir na tua pele. Tu vai aprender o que é sofrimento. Se tu não sabia o que era sofrimento, tu vai saber o que é agora. Eu fico me matando de trabalhar para não te faltar nada e tu envergonha a gente desse jeito. Que vergonha eu tô de ti”, disse a mulher.

    Veja um trecho da cena:

     

    Conforme divulgado pelo G1, os policiais contaram que os rapazes foram vistos em atitude suspeita. Os militares deram ordem de parada, foi quando a dupla tentou fugir, porém, um deles caiu da moto e ambos foram abordados e presos.

    Ainda de acordo com o batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os jovens foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. A moto, os capacetes e o simulacro de arma de fogo foram apreendidos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]