Bombeiros acionam o MP por problemas no show de Marília Mendonça em BH

08/10/2019 20:12

Evento aconteceu nesta segunda-feira (7), na Praça da Estação, na capital mineira

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (8), o Corpo de Bombeiros confirmou que enviou ofício ao Ministério Público Estadual (MP), pedindo para que o órgão considere a produção do show da Marília Mendonça, responsável pelos problemas que foram registrados.

De acordo com os bombeiros, o MP foi acionado porque o público que compareceu ao evento foi bem maior do que o estimado pelos organizadores. Os militares ainda informaram que a corporação não sabia que se tratava do show da cantora.

Segundo o porta-voz do Corpo de Bombeiros, Tenente Pedro Aihara, a autorização foi dada para um evento de 15 mil pessoas. E que, para este público, estavam regularizados em relação ao projeto de Segurança contra Incêndio e Pânico.

MMFoto: reprodução/Instagram

Ainda conforme o Tenente Pedro, para público superior, a organização do show precisava de outras medidas que não estavam presentes, como disponibilização de brigadistas, posto de atendimento médico e setorização de público.

A assessoria da cantora se pronunciou por meio de nota, e disse que: “todas as autoridades locais são previamente avisadas e as autorizações solicitadas aos órgãos de segurança local, que libera o alvará para a realização do evento".
 



Publicidade