Mulher é acusada de tentar matar o companheiro próximo ao Vale do Aço

08/10/2019 09:21

A suspeita teria feito o uso de uma foice para atacar a vítima

Publicidade

Uma mulher de 51 anos foi presa nesta segunda-feira (7), por ser suspeita de tentativa de homicídio contra o companheiro de 38 anos. O fato foi registrado na rua Fortaleza, no distrito de Cava Grande, em Marliéria-MG.

Segundo informações da PM, os militares foram acionado no local e ao chegar se depararam com a vítima caída em meio a uma poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou M.A.B, de 38 anos, ao Hospital Vital Brazil, em Timóteo-MG, com cortes profundos nos braços e na região do pescoço.

De acordo com informações, a acusada de agredir o homem seria a própria companheira, que segundo a PM, é conhecida pelas guarnições de Cava Grande pelo uso imoderado de bebida alcoólica. Ela também seria usuária de drogas.

A viatura foi até a residência da suspeita e a mesma se recusou a abrir a porta. Sendo assim, foi necessário o arrombamento. Durante buscas no local, foi localizada uma foice atrás da porta de um dos quartos. Conforme relatos no Boletim de Ocorrência, “a autora apresentava fortes sintomas de embriaguez e após ser questionada negou os fatos”.

Contudo, foi dado voz de prisão a mulher e ela foi conduzida à delegacia de plantão. 
 



Publicidade