Homem espanca e mata noiva durante a festa de casamento
Segundo testemunhas, ele teria sentido ciúmes da mulher, que estava conversando com um convidado da festa
Por Plox
08/10/2020 10h19 - Atualizado há mais de 4 anos
Um homem foi preso em Novosibirsk, na Rússia acusado de matar noiva durante a realização do casamento deles. Ele espancou a mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo testemunhas, o Stepan Dolgikh, de 33 anos, teria sentido ciúme da noiva, Oksana Poludentseva, de 36 anos, que estaria conversando com um convidado da festa.
Testemunhas relataram a polícia que Stepan Dolgikh começou a agredir a mulher, com chutes e socos, enquanto acusava ela de comportamento incoerente. Os convidados da festa ficaram com medo de intervir e acionaram a polícia.
Foto: reprodução
De acordo com os relatos dos convidados, o homem foi agredindo a mulher durante a festa e a levou para fora da casa, onde as agressões continuaram. Até o momento que a mulher pareceu sem vida e ele parou com as agressões. A polícia compareceu ao local e prendeu o noivo em flagrante.
"Ele bateu nela por um longo tempo, na frente de testemunhas, e atingiu seus órgãos vitais - no torso e na cabeça. Ele admitiu totalmente a culpa durante a investigação", disse Kirill Petrushin, responsável pelas investigações.
Antecedentes
Segundo a polícia, testemunhas relataram que o casal se conheceu enquanto Stepan Dolgikh cumpria pena por crimes anteriores.
“A falecida mulher sabia sobre a ficha criminal dele. Eles se conheceram enquanto ele cumpria pena na prisão por crimes anteriores. Uma pessoa como ele poderia ultrapassar o limite e cometer um crime grave. Foi o que aconteceu", disse o investigador.