PM encontra drogas na busca por suspeito de matar homem em Fabriciano

Segundo a PM, o homem relatou a caminho do hospital que o suspeito do crime era um adolescente

Por Plox

08/10/2020 08h57 - Atualizado há quase 4 anos

Na tarde dessa quarta-feira (7), um jovem, de 19 anos, foi baleado próximo a rodoviária velha, na avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano-MG. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital José Maria de Morais, porém, não resistiu e morreu. Foram constatadas várias perfurações no jovem, sendo elas no braço, peito, costas e ombros.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem, mesmo ferido, teria relatado a caminho do hospital que o suspeito dos disparos seria um adolescente, de 16 anos.

Segundo os policiais, guarnições se deslocaram até a residência do suspeito, que não estava em casa. Na residência estava um homem, de 50 anos, e sua filha, uma jovem de 18 anos. Os policiais tiveram a entrada franqueada no local e, após buscas, foi localizado dentro de uma mochila, uma sacola contendo pinos de cor rosa vazios, além de uma porção de crack, R$ 150,00, um tablete de maconha e um coldre de arma de fogo de cor preta, além de uma embalagem com 150 pedras de crack.

Ainda segundo a PM, a Ronda Ostensiva Com Cães Adestrados (ROCCA) foi acionada e, durante varredura, encontraram mais seis porções grandes de crack.

 

PM-fabriFoto dos materiais apreendidos. Divulgação/PM
 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem e sua filha.Os materiais encontrados na residência foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 O suspeito de efetuar os disparos ainda segue sendo procurado.
 

Veja também: Homem é morto a tiros em Coronel Fabriciano

Destaques