Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Argentina empata com Paraguai pelas Eliminatórias

    O jogo aconteceu no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai

    Por Plox

    07/10/2021 21h56 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na noite desta quinta-feira (7), a Seleção Argentina empatou em 0 a 0 com o Paraguai, pelas Eliminatórias Sul-Americana da Copa de de 2022, no Catar. O jogo aconteceu no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, Paraguai.

    No primeiro tempo, mesmo com boas jogadas de Messi, Di Maria e companhia, os Hermanos não conseguiram tirar o 0 do placar, enquanto o Paraguai pouco chegou e ficou mais buscando o contra-ataque.

    Foto: reprodução/ Twitter/ AFA

     

    No segundo tempo, Messi e companhia continuou tentando. A Argentina teve boas chegadas com Di Maria e Corre, que em uma delas, finalizou uma bola do canto, obrigando Villasanti, jogador paraguaio, a tirar.

    Na segunda etapa, o Paraguai até chegou em mais oportunidade, a mais perigosa dela com Sanabria, mas a bola foi para fora. Mais para o final do jogo, Papu Gómez, meia argentino, chutou forte e Antony Silva, goleiro do Paraguai, espalmou para fora.

    Foto: reprodução/ Twitter/ AFA

     

    Mesmo com a pressão, o jogo terminou no 0 a 0. Na próxima rodada das Eliminatórias, a Argentina pega o Uruguai, no domingo (10), às 20h30.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]