Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    De virada, Brasil vence Venezuela fora de casa

    Os gols brasileiros foram marcados por Marquinhos, Gabigol e Anthony

    Por Plox

    08/10/2021 01h33 - Atualizado há 20 dias

    Na noite desta quinta-feira (7), a Seleção Brasileira de futebol venceu a Venezuela por 3 a 1, de virada, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de de 2022, no Catar. O jogo aconteceu no estádio Olímpico Universitário, em Caracas, Venezuela.

    No primeiro tempo, o Brasil começou tomando o gol aos 11’ minutos. Soteldo cruzou, Marquinhos e Fabinho escorregaram e Ramírez abriu o placar da partida. O Brasil, mesmo sofrendo gol, manteve a postura e deu pressão na Venezuela.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF

     

    A seleção Brasileira teve ótimas oportunidades de empatar e até virar, com Gabriel Jesus, Everton Ribeiro e Paquetá, porém, o primeiro tempo terminou 1 a 0 para a Venezuela, que soube aproveitar o escorregão dos adversários brasileiros.

    Na segunda etapa, o Brasil voltou pressionando e Tite mexeu no time, que foi pra cima da Venezuela querendo o empate. Aos 22’ minutos, Raphinha cobrou escanteio e Marquinhos cabeceou para o fundo das redes, empatando a partida.

    Foto: Lucas Figueiredo/CBF


     

    E a pressão brasileiro continuou, com jogadas rápidas pelos lados do campo, o time Canarinho teve boas oportunidades. Aos 35’ minutos, o Brasil teve um pênalti a seu favor, em cima de Gabriel, o Gabigol. Ele mesmo cobrou e virou o placar.

    No último lance do jogo, Emerson cruzou e Antony escorou para o gol, aumentando o placar. E a partida terminou assim, 3 a 1 para o Brasil. O próximo jogo do Brasil é no domingo (10), contra a Colômbia, às 18h.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]