Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Empregada de idosos é suspeita de participar de tentativa de roubo contra os patrões dela em Minas

    Trabalhadora deixou portão do imóvel aberto para entrada de criminosos

    Por Plox

    08/10/2021 20h16 - Atualizado há 9 meses

    Um casal de aposentados foi alvo de uma tentativa de roubo no bairro Madre Gertrudes, na região Oeste de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (8). Os idosos foram feitos reféns durante a ação, que tem como principal suspeita a empregada doméstica dos dois.

    De acordo com a Polícia Militar, um casal de máscara e capuz invadiu a residência dos aposentados e desligaram a energia elétrica do local. Em seguida, eles abordaram os idosos, de 77 anos, e amordaçaram a mulher. O idoso foi levado até o cofre do imóvel, mas passou mal e desmaiou. Devido ao imprevisto, o casal desistiu da ação e fugiu, levando apenas as chaves da casa, que pertenciam à trabalhadora.

    Casal de criminosos não foi localizado. Foto: divulgação/ PMMG

     

    Ainda conforme a polícia, câmeras de monitoramento de vizinhos registraram o momento em que a empregada doméstica do casal, Ângela Vieira da Silva de Oliveira, de 45 anos, coloca o lixo para fora da casa e deixa o portão aberto.

    À polícia, a suspeita confessou o crime. Ela declarou, no entanto, que foi convencida após ter sido abordada na rua por um homem, que disse a ela que havia muito dinheiro na casa. Ela foi presa. A polícia ainda não encontrou os outros dois envolvidos.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]