Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fabricianense de 16 anos é destaque na base do Cruzeiro e ganha chance no time profissional

    O jovem jogador é uma das principais promessas da base cruzeirense

    Por Filipe Ventura

    08/10/2021 11h39 - Atualizado há mais de 2 anos

    Destaque do sub-17 e um dos principais atletas da base do Cruzeiro, com 16 anos, foi relacionado pela primeira vez entre o time profissional o fabricianense Vitor Roque. O atacante vem sendo destaque com gols e boas participações nos campeonatos disputados pelo clube.

    Vitor Roque chegou ao Cruzeiro aos 14 anos e foi ganhando espaço na base. Hoje, jogando pelo time sub-17, é o mais novo entre os relacionados para enfrentar o Coritiba na noite desta sexta-feira (8), às 21h30. Assim como Vitor Leque, que também vem recebendo oportunidades, o jovem atacante pode ser mais uma promessa a ser usada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

    Em um estudo realizado pelo Cruzeiro, Vitor Roque é hoje o jogador mais valioso na Raposa. Com apenas 16 anos e já com um contrato com a Nike, os direitos econômicos do atacante estão avaliados em 3,17 milhões de euros, aproximadamente R$ 20 milhões. O jogador já tem várias convocações para a Seleção Brasileira de Base.

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

    Outra novidade no time desta sexta-feira é o volante Rômulo que volta ao time depois de não entrar em campo contra o Brasil de Pelotas-RS, no último domingo(3). 

    Seguem afastados: o atacante Welligton Nem, que voltou de contusão, mas ficou em Belo Horizonte, para trabalhos físicos; Flávio com lesão na coxa muscular e Marcinho com dores no pé direito. O atacante Marcelo Moreno segue com a seleção Boliviana nas disputas das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Confira os relacionados para o jogo desta sexta:

    Goleiros: Fábio, Vinícius e Lucas França;

    Laterais: Raúl Cáceres e Matheus Pereira;

    Zagueiros: Eduardo Brock, Léo Santos, Ramon e Rhodolfo;

    Meio-campistas: Adriano, Ariel Cabral, Lucas Ventura, Marco Antônio, Giovanni, Rômulo e Claudinho;

    Atacantes: Bruno José, Keké, Felipe Augusto, Thiago, Rafael Sóbis, Vitor Leque e Vitor Roque;

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]