Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Grave acidente é registrado em avenida de Timóteo; duas pessoas ficaram feridas

    Segundo o Corpo de Bombeiros, os feridos foram um homem e uma mulher

    Por Plox

    08/10/2021 13h37 - Atualizado há mais de 2 anos

    Na manhã desta sexta-feira (8), um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros foi registrado na avenida Emalto, em Timóteo, Minas Gerais. Uma mulher e um homem, que estavam na moto, ficaram gravemente feridos.

    Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, eles se depararam com as duas vítimas, sendo o homem a vítima mais grave, apresentando fratura em ambos os membros superiores e diversas escoriações.

    O homem também tinha uma perfuração e um corte contuso na jugular, fazendo com que ele estivesse respirando pela faringe. Ele estava consciente e responsivo, porém, sem conseguir falar, devido ao ferimento na garganta.

    Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Conforme os socorristas, a mulher apresentava traumatismo craniano grave, diversas escoriações e fratura no membro inferior esquerdo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram no resgate dos feridos, que foram encaminhados ao hospital.

    Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois automóveis, aparentemente um Nissan Etios Hatch e um Fiat Uno, que estariam envolvidos no acidente. Além dos carros, é possível ver a motocicleta com as rodas para cima.

     

    Clique acima para ver e repetir o vídeo

     

    Foto: reprodução/WhatsApp

     

    Por conta do acidente, o trânsito no local ficou lento. Um vídeo divulgado em grupos de WhatsApp mostra o momento do acidente

     

    Matéria atualizada às 17h45, para correção do veículo Nissan envolvido no acidente.
    Matéria atualizada às 18h13, para inclusão do link do vídeo do acidente.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]