Menino que estaria desaparecido é achado dormindo dentro do sofá de casa em Minas

Criança viu que a mãe estava preocupada com o sumiço dele e, com medo de ser repreendida, se escondeu no móvel

Por Plox

08/10/2021 19h11 - Atualizado há mais de 2 anos

Um menino, de oito anos, que foi registrado como desaparecido no Corpo de Bombeiros pela mãe dele, foi localizado dentro do sofá da própria casa em Araguari, no Triângulo Mineiro, nessa quarta-feira (6). O garoto se escondeu no móvel sem que ninguém visse porque ficou com medo de ser repreendido pelo sumiço.

De acordo com a corporação, a moradora relatou que a criança saiu da residência para soltar pipa após o almoço com os coleguinhas em um local que tem uma plantação de soja. Ela acreditou que ele não tivesse retornado e, por isso, foi até a área para buscá-lo.

Menino se escondeu no sofá e acabou dormindo. Foto: reprodução/ Pixabay

 

Ao chegar no terreno, a mulher ficou preocupada pois não localizava o filho. Ela acionou os militares para pedir ajuda. Ninguém sabia até então, mas o menino já havia retornado. E "pior": ele percebeu que a mãe o procurava, mas ficou com medo de ser repreendido e se escondeu. O menino acabou dormindo.

Os agentes fizeram buscas na área onde ele foi visto pela última vez, mas não o localizaram. Eles foram à casa da solicitante para obter mais informações sobre o caso. Enquanto estavam na residência, decidiram fazer uma varredura e constataram que ele estava no interior do móvel, no fundos da casa.

O Conselho Tutelar de Araguari foi acionado. O caso será acompanhado pela equipe.

Destaques