Vídeo mostra grave acidente que deixou duas pessoas feridas em Timóteo

Cenas são "chocantes"; vítimas foram socorridas em estado grave ao hospital

Por Plox

08/10/2021 17h35 - Atualizado há mais de 2 anos

Um vídeo que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp mostra o acidente que deixou duas pessoas feridas em Timóteo, na manhã desta sexta-feira (8). As imagens foram registradas por uma câmera de segurança das proximidades.

Pelas imagens é possível ver o momento em que um Fiat Uno azul faz uma manobra de conversão à esquerda, fazendo com um carro branco que vinha atrás diminua a velocidade. Nesse instante, uma motocicleta que seguia na mesma pista não consegue frear a tempo e colide contra o automóvel.

Ainda de acordo com o vídeo, a garupa é arremessada para o alto, bate no Fiat e cai ao solo. O condutor também cai e a moto fica virada com as rodas para cima. As imagens são fortes.

 

Entenda

Na manhã desta sexta-feira (8), um acidente envolvendo uma motocicleta e dois carros foi registrado na avenida Emalto, em Timóteo, Minas Gerais. Uma mulher e um homem, que estavam na moto, ficaram gravemente feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os militares se depararam com as duas vítimas, sendo o homem a vítima mais grave, apresentando fratura em ambos os membros superiores e diversas escoriações.

O homem também tinha uma perfuração e um corte contuso na jugular, fazendo com que ele estivesse respirando pela faringe. Ele estava consciente e responsivo, porém, sem conseguir falar, devido ao ferimento na garganta.

Foto: reprodução/WhatsApp

 

Conforme os socorristas, a mulher apresentava traumatismo craniano grave, diversas escoriações e fratura no membro inferior esquerdo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também atuaram no resgate dos feridos, que foram encaminhados ao hospital.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram dois automóveis, aparentemente um Etios Hatch e um Fiat Uno, que estariam envolvidos no acidente. Além dos carros, é possível ver a motocicleta com as rodas para cima.

Foto: reprodução/WhatsApp

 

Por conta do acidente, o trânsito no local ficou lento. 

Destaques