Novo Esporte sofre virada em casa para o North

Time do Vale do Aço sai em desvantagem na eliminatória

Por Plox

07/10/2022 21h33 - Atualizado há mais de 1 ano

Jogando em casa, o Novo Esporte foi derrotado de virada pelo North, por 3 a 2, mesmo conseguindo abrir dois gols de vantagem na primeira etapa. Agora, a equipe do Vale do Aço precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação.

Foto: Marcelo Augusto/plox

 

A primeira grande chance da partida foi da equipe visitante. Em uma boa jogada pela direita, a bola chegou a tocar na trave. No rebote, o goleiro Felipe fez ótima defesa e salvou o gol.

No lance seguinte, a resposta do Novo Esporte. Cruzamento rasteiro da esquerda e Luis Fernando tocou para abrir o placar. No segundo lance de ataque o time da casa, um cruzamento novamente da esquerda encontrou Pablinho. O atacante chutou de primeira e marcou um golaço no Ipatingão: 2 a 0.

Apesar do apagão nós dois lances, o North retomou a posse de bola e tentou reduzir o prejuízo no placar. Contudo, a equipe de Montes Claros não conseguiu agredir a defesa do Novo. Em dois lances, os visitantes reclamaram de um pênalti.

Na volta do segundo tempo, o North foi mais preciso nos primeiros minutos. Logo aos 3 minutos, Rafael recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto direito de Felipe, 2 a 1.

Recuado no jogo, a equipe do Vale do Aço não conseguia jogar. Em uma falta para o North, a cobrança colocou a bola no ângulo do goleiro do Novo, empatando a partida: 2 a 2.

Em um rápido contra-ataque, a equipe visitante virou a partida. Rodinei saiu sozinho e tocou com categoria para tirar do goleiro do Novo e virar a partida para o North: 3 a 2.

No fim da partida, o Novo perdeu a chance que poderia ser do empate. Na próxima rodada, jogando em casa, o North pode até empatar que conquista a classificação para a próxima fase.

Destaques