Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Esportes
Novo Esporte sofre virada em casa para o North
Time do Vale do Aço sai em desvantagem na eliminatória
08/10/2022 às 00:33por Redação Plox
08/10/2022 às 00:33
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Jogando em casa, o Novo Esporte foi derrotado de virada pelo North, por 3 a 2, mesmo conseguindo abrir dois gols de vantagem na primeira etapa. Agora, a equipe do Vale do Aço precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação.
Foto: Marcelo Augusto/plox
A primeira grande chance da partida foi da equipe visitante. Em uma boa jogada pela direita, a bola chegou a tocar na trave. No rebote, o goleiro Felipe fez ótima defesa e salvou o gol.
No lance seguinte, a resposta do Novo Esporte. Cruzamento rasteiro da esquerda e Luis Fernando tocou para abrir o placar. No segundo lance de ataque o time da casa, um cruzamento novamente da esquerda encontrou Pablinho. O atacante chutou de primeira e marcou um golaço no Ipatingão: 2 a 0.
Apesar do apagão nós dois lances, o North retomou a posse de bola e tentou reduzir o prejuízo no placar. Contudo, a equipe de Montes Claros não conseguiu agredir a defesa do Novo. Em dois lances, os visitantes reclamaram de um pênalti.
Na volta do segundo tempo, o North foi mais preciso nos primeiros minutos. Logo aos 3 minutos, Rafael recebeu a bola na entrada da área e chutou no canto direito de Felipe, 2 a 1.
Recuado no jogo, a equipe do Vale do Aço não conseguia jogar. Em uma falta para o North, a cobrança colocou a bola no ângulo do goleiro do Novo, empatando a partida: 2 a 2.
Em um rápido contra-ataque, a equipe visitante virou a partida. Rodinei saiu sozinho e tocou com categoria para tirar do goleiro do Novo e virar a partida para o North: 3 a 2.
No fim da partida, o Novo perdeu a chance que poderia ser do empate. Na próxima rodada, jogando em casa, o North pode até empatar que conquista a classificação para a próxima fase.
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda
Comissão de Assuntos Econômicos aprova projeto de Renan Calheiros que eleva alíquota das bets de 12% para 18% até 2028, reajusta CSLL de fintechs e cria programa de renegociação de dívidas para pessoas de baixa renda