WR lança empreendimento inédito no Vale do Aço e nova central de vendas

Lounge WR, com os produtos oferecidos pela empresa fica localizado na esquina da rua Vinhático com a Palmeiras, no bairro Horto

Por Plox

08/10/2022 11h53 - Atualizado há mais de 1 ano

A WR Construtora reuniu empresários e profissionais do setor em um evento de lançamento da central de vendas realizado na rua Palmeiras, no bairro Horto, em Ipatinga-MG. Na noite da última quinta-feira (6) os convidados puderam ver de perto o projeto do mais novo empreendimento da empresa, o On.  

Em um novo espaço, moderno, aconchegante, o Lounge WR proporciona aos visitantes a oportunidade de conhecer os produtos oferecidos pela empresa em um ambiente sofisticado. Ele está localizado na esquina da rua Vinhático com a Palmeiras.

Ao ar livre, com música ao vivo e descontração, os representantes da construtora falaram sobre as novas iniciativas, que apontam para uma atuação mais incisiva no mercado imobiliário da região.

Empreendimento On, da WR Construtora/Foto: Divulgação

 

Ex-executiva da Cenibra, agora é WR

Dentre as novidades apresentadas ao mercado pela construtora, Wallace Barreto fez mais uma importante “aquisição”: trouxe para sua empresa a experiência em comunicação corporativa, respeitabilidade na região e networking na bagagem da executiva Leida Horst. Após cerca de 28 anos de atuação na CENIBRA (Celulose Nipo-Brasileira S/A), uma das empresas ancoras da região, ela passa a integrar o corpo de gestão da WR construtora.

 

Wallace Barreto, Rosana Barreto e Leida Horst/Foto:PLOX

 

A Plox conversou com Leida Horst sobre a nova atuação. Desafio, esta é a palavra usada por ela para designar esse novo momento em sua vida.

Segundo a construtora, o On é um empreendimento inédito no Vale do Aço e irá  conectar o melhor da cidade com a praticidade de contar com Coworking, Academia, Salão de Festas, Espaço de Convivência e Brinquedoteca sem sair de casa. O edifício será construído na rua Palmeiras e contará com aparatamentos de dois quartos, sendo duas suites, mais o lavabo.

Wallace Barreto e família no lançamento do edifício On/Foto: Divulgação

 

Convidados em cerimonia realizada pela WR/Foto: Divulgação

 

Encontro de corretores

Também nesta semana, a Construtora reuniu mais de 200 corretores de imóveis de todo o Vale do Aço no Auditório Fiemg, para apresentar com exclusividade o On.

“Imagine acordar no melhor lugar possível, de frente para a natureza. Ir para a academia, para o escritório, para uma reunião, receber clientes, fechar negócio, aproveitar o melhor da vida. E, tudo isso, sem sair de casa. Esse é o conceito que trouxemos para o On, ótimo para quem deseja investir, perfeito para quem busca morar com qualidade de vida e total conforto com a família”, destaca Wallace Barreto, diretor-presidente da WR.

O lançamento de 19 pavimentos traz ainda duas opções de apartamentos, com 3 e 2 quartos. Uma delas, com uma planta inédita. O On é o primeiro empreendimento com apartamentos de 2 quartos, sendo 2 suítes do Leste de Minas Gerais. Além disso, conta com 2 coberturas, com elegância e estilo que valorizam os clientes mais exigentes.

Evento da WR, Vendo Todo Dia, com presença do corretor de imóveis Altemir Roch/Foto: Divulgação

 

Edifício On/Foto: Divulgação 

 

Edifício On/Foto: Divulgação 

 

Venda todo dia

O evento contou ainda com o treinamento Venda Todo Dia, do corretor de imóveis Altemir Rocha. Consagrado nos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde já fechou mais de R$ 1 bilhão em vendas, Altemir também é reconhecido na internet, com cursos na Hotmart e dicas de marketing, atendimento e vendas em seus canais no YouTube e no Instagram, inspirando e transformando a vida de milhares de corretores de imóveis.

“Fiquei muito feliz de vir à Minas, à Ipatinga, conhecer o padrão da WR e seu mais novo lançamento, que, somente em vendas, distribuirá mais de R$ 6 milhões em comissões. É por isso que o corretor de imóveis precisa ir além; precisa entender os sentimentos e as expectativas das pessoas, para aprender a conquistá-las e, sobretudo, para orientá-las na realização do sonho de comprar um imóvel”, pontua Altemir.

Destaques