Homem mata frentista após ser impedido de usar banheiro feminino

As câmeras de segurança do posto capturaram toda a cena

Por Plox

08/10/2024 09h49 - Atualizado há 6 meses

O frentista de um posto de combustíveis foi morto a tiros neste domingo (6), em Porto Alegre, depois de impedir um homem de entrar no banheiro feminino. O crime aconteceu no bairro Jardim Carvalho e deixou a comunidade local chocada.

Discussão violenta antes do assassinato

De acordo com a Polícia Civil, o confronto começou quando o homem, acompanhado de uma mulher, tentou utilizar o banheiro feminino do estabelecimento. O frentista interveio e impediu a ação, o que gerou uma discussão acalorada entre os dois. O desentendimento rapidamente escalou e, em questão de minutos, o homem sacou uma arma e disparou contra o frentista.

Câmeras de segurança registram o crime

As câmeras de segurança do posto capturaram toda a cena, incluindo o momento em que o agressor atira no funcionário do estabelecimento. O frentista, que ainda não teve o nome divulgado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Logo após o disparo, o homem e a mulher que o acompanhava fugiram do posto e, até o momento, não foram localizados.

Investigação e busca pelos suspeitos

A Polícia Civil de Porto Alegre está à frente das investigações e tenta reunir mais informações que possam ajudar na identificação dos responsáveis pelo crime. Testemunhas estão sendo convocadas para prestar depoimentos que possam contribuir com o caso. Até agora, os autores do crime permanecem foragidos.

Destaques