Idosa é esfaqueada pelo ex-namorado após término do relacionamento em MG

A Polícia Civil investiga o caso para entender todos os detalhes da ação criminosa e encaminhar o processo judicial.

Por Plox

08/10/2024 19h11 - Atualizado há 5 meses

Uma mulher de 60 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (7), em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. A vítima foi atacada por seu ex-namorado, de 44 anos, que invadiu sua casa no Bairro Santa Rita e desferiu uma facada em seu rosto. Segundo o boletim de ocorrência, o agressor estava inconformado com o término do relacionamento.

Histórico de ameaças e invasão da residência

De acordo com a polícia, a vítima já vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Na noite do ataque, o homem arrombou a grade de proteção da casa da mulher e, em um ato de fúria, partiu para cima dela com uma faca, atingindo-a no rosto. As ameaças anteriores e o comportamento violento do agressor indicam um padrão de violência que culminou na tentativa de homicídio.

Suspeito preso após fuga

Após cometer o crime, o agressor fugiu do local. Entretanto, a polícia conseguiu localizá-lo e efetuar sua prisão ainda na mesma noite, evitando que ele continuasse foragido. O homem foi levado para a delegacia, onde permanece detido. A Polícia Civil investiga o caso para entender todos os detalhes da ação criminosa e encaminhar o processo judicial.

Vítima internada em hospital

A mulher foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Juiz de Fora. Ela segue internada, mas seu estado de saúde não foi divulgado até o momento. A gravidade do ferimento no rosto está sendo avaliada pela equipe médica, que monitora sua recuperação.

Destaques