Filho é preso por perseguir a mãe com pedaço de pau e ameaçá-la: ‘Vou arrancar seu coração e beber com pinga’
A vítima, de 45 anos, teve o celular tomado pelo filho de 25 anos; Polícia Militar prendeu o suspeito próximo à residência
Por Plox
08/10/2025 07h39 - Atualizado há 6 dias
Na segunda-feira (6), em Uberaba, a Polícia Militar prendeu um homem de 25 anos acusado de ameaçar e intimidar a própria mãe, de 45 anos.
No relato à PM, a mulher contou que estava em casa com o filho e que a situação mudou quando ele tomou o celular dela alegando que iria ligar para a ex-mulher. Ao tentar recuperar o aparelho, a vítima foi empurrada pelo filho, que passou então a fazer ameaças gravíssimas e a persegui-la empunhando um pedaço de pau.

Com medo, a mulher deixou a casa e foi imediatamente para a residência da filha, que mora nas proximidades, e acionou a Polícia Militar. Durante os relatos, a vítima relatou as palavras ditas pelo filho;
"Hoje eu vou te matar, vou arrancar o seu coração e beber com pinga"foi uma das ameaças registradas pela ocorrência.
A equipe de abordagem localizou o suspeito próximo à casa da vítima e o deteve. Segundo a versão prestada pelo homem à polícia, ele teria devolvido o celular à mãe antes da chegada dos policiais. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos e eventual instauração de inquérito.
A reportagem questionou a Polícia Civil sobre o andamento das investigações, mas, até a última atualização desta matéria, não houve resposta da corporação.