Irmãos são presos por matar jovem com facão e foice em emboscada

Dupla atacou vítima com foice e facão em estrada de terra em Marilândia; corpo foi escondido em mata

Por Plox

08/10/2025 06h42 - Atualizado há 6 dias

Durante a madrugada da última segunda-feira (6), uma emboscada em uma estrada de terra na cidade de Marilândia, localizada na região Noroeste do Espírito Santo, terminou com a morte violenta de um jovem de 24 anos identificado como Werley Oliveira Sousa.


Imagem Foto: Divulgação/Polícia Civil


Segundo informações da Polícia Civil, Werley foi surpreendido por dois irmãos, de 24 e 27 anos, que o atacaram com golpes de foice e facão. Após cometerem o crime, os suspeitos esconderam o corpo da vítima em meio à vegetação, tentando dificultar sua localização.



A investigação revelou que os irmãos sabiam previamente que Werley passaria pelo local em uma motocicleta. Eles permaneceram escondidos por cerca de duas horas na mata à espera do momento exato para atacar. Quando a vítima passou, os suspeitos derrubaram a moto e deram início ao ataque fatal.



Ainda de acordo com a polícia, os autores do crime confessaram que estavam sendo ameaçados por Werley, supostamente por causa de uma dívida relacionada ao tráfico de drogas. A versão foi apresentada por eles durante o interrogatório após a prisão, que aconteceu poucas horas após o assassinato.



Ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado por motivo fútil e ocultação de cadáver. Além disso, o irmão mais velho também responderá por uso de documento falso, já que apresentou um RG de outra pessoa no momento em que foi detido.
“Eles sabiam que a vítima passaria por ali e armaram a emboscada”, relatou um dos investigadores do caso

.


A rápida atuação das autoridades permitiu que os suspeitos fossem localizados ainda pela manhã do mesmo dia. A polícia segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes que envolvem a motivação do crime e possíveis conexões com o tráfico de drogas na região.


Destaques