Padre exorcista participará de encontro para famílias no Vale do Aço
Programação inclui missas, oração, louvor e atividades especiais, com destaque para a participação de padres convidados e apoio à comunidade local
Neste mês de outubro, duas cidades do Vale do Aço se preparam para receber uma iniciativa voltada ao desenvolvimento profissional e educacional da comunidade. Trata-se do Senac Pro, feira de profissões promovida pelo Senac em Minas, que integra o Sistema Fecomércio MG e traz uma programação dinâmica e gratuita ao público.
A primeira parada será em Coronel Fabriciano, onde o evento acontece no dia 9 de outubro, das 9h às 21h, na unidade do Senac localizada na Rua Albert Scharlet, número 303, no Centro. Em seguida, será a vez de Ipatinga receber a programação no dia 23 de outubro, das 9h às 22h, na sede do Senac na Rua Itajubá, 250, também no Centro.
A feira é aberta ao público em geral, com destaque para estudantes e empresários da região. Entre as atividades oferecidas estão visitas guiadas aos ambientes pedagógicos dos cursos técnicos da instituição, que incluem demonstrações técnicas e experiências práticas em áreas como Administração, Enfermagem, Estética, Informática, Logística, Turismo, Segurança do Trabalho, além dos cursos de Cabeleireiro e Inglês.
Durante o evento, os visitantes também terão acesso a serviços de orientação profissional, auxílio na elaboração de currículos e informações sobre o portal Rede de Carreiras — uma plataforma gratuita do Senac para conexão entre candidatos e oportunidades de emprego.
Para tornar a experiência mais envolvente, a feira contará com ambientes temáticos, cabine de fotos e atrações leves como carrinho de pipoca e algodão doce. Empresários locais poderão participar de palestras exclusivas, com vagas limitadas mediante cadastro prévio.
Em Coronel Fabriciano, a palestra será conduzida por Kelianuze Olive Mendes Menezes e terá como tema “Transformando Leads em Clientes”. Já em Ipatinga, a especialista abordará a aplicação da tecnologia com o tema “Da teoria à prática: como a Inteligência Artificial pode ajudar seu negócio a crescer”.
“Da teoria à prática: como a Inteligência Artificial pode ajudar seu negócio a crescer”, afirma Kelianuze Mendes, que ministra a palestra voltada a empresários em Ipatinga.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (31) 3841-9650 (Coronel Fabriciano), (31) 3801-1200 (Ipatinga) ou pelo WhatsApp estadual no número (31) 3057-8600.
O Senac Pro promete movimentar a região do Vale do Aço com uma programação que une capacitação, entretenimento e oportunidades para quem deseja ingressar ou se reposicionar no mercado de trabalho.
Programação inclui missas, oração, louvor e atividades especiais, com destaque para a participação de padres convidados e apoio à comunidade local
Programação inclui missas, oração, louvor e atividades especiais, com destaque para a participação de padres convidados e apoio à comunidade local